sábado, 13 de fevereiro de 2010

Antes que o Diabo descubra que você morreu


Então você morre, sua vida se esvai de todo seu corpo, você sente toda a sensação de perda, todo calor indo embora, seu corpo ficando frio, seu olhos fechados, seu corpo sem forças, seus pulmões sem puxar mais nenhum ar, seu coração sem bater, sim, sem bater , sua língua, suas mãos, tudo, tudo, o fim, e assim, o fim da linha e você pensa: ''será que aproveitei mesmo minha vida?Será que fui um maldito cristão suficientemente bom pra sentar ao lado do Senhor ou o Diabo vai me pegar?O que fiz de certo?O que fiz de errado?'' bla bla bla. Hoje não é um bom dia para ser mal, não é? Devia ter aproveitado mais, talvez aquela noite com os amigos, ou ter falado a verdade sobre o amor, tudo agora parece expectativas absurdas na sua posição atual, morto. Rezar, talvez seja uma boa!Quem sabe algum anjo não vem salvar você, não é?Mas onde esta sua fé? No que você acredita?Bem, eu acredito na morte e acho que você também, essas coisa a gente pensa que nunca chega até nós, mas chega, afinal, essa é graça. De repente você percebe que não é algo tão ruim assim, onde esta a dor?Onde esta a preocupação?Medo? Não, a morte liberta, a morte é um par de asas. Esse é meu trabalho, eu liberto as pessoas do cárcere da vida. Eu as levo para casa.

Amém

2 comentários:

  1. a morte liberta.
    o fim de todas as sensações, finalmente *-*
    mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  2. that everything,everything end!
    tudo começa...tudo acaba..e tudo recomeça de novo..é o ciclo!
    "cant rain all the time..but can not go without rain forever.."

    ResponderExcluir